© 2016 por pessoas que amam e respeitam animais

Parceiros
Iniciativa

CASO 

URGENTE

ACUMULADORA DE ANIMAIS

PRECISAMOS MUITO DA SUA AJUDA !!!

 

Há 2 anos divulgamos o caso de uma acumuladora de animais, que mantinha em seu apartamento mais de 20 caes e gatos trancafiados em cômodos escuros e em péssimas condições emocionais e de saúde.

 

Em casos como esse precisamos ganhar a confiança da pessoa com distúrbio psicológico, já que ela acreditava verdadeiramente que estava ajudando esses animais, e era muito apegada a eles.

 

Conseguimos aos poucos retirar 09 animais em ação encabeçada pela nossa amiga, a protetora independente Mariana Filosof. Estes, após um longo período de tratamento psicológico e veterinário, foram adotados e estão felizes em seus novos lares. Nesta semana recebemos um pedido de ajuda da filha dessa senhora acumuladora, nos contando que a mesma faleceu, deixando 11 animais desamparados e com sérios problemas de saúde. Fomos ao local e as fotos falam por si.

 

Precisamos dar assistência médica a todos, em sua maioria IDOSOS, e tirá-los desse apartamento o mais rápido possível, para que possam se recuperar – isso leva no mínimo 2 meses - para então serem adotados. São gastos excessivos com lar temporário, remédios, castração, vacinas, exames, banho, tosa, dentre outros cuidados emergenciais. Por favor, nos ajudem a salvar esses animais com qualquer quantia. A prestação de contas e atualização do estado dos animais serão divulgados frequentemente até o final desse caso.